Páginas


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não tem nada para fazer 5ª Feira ao fim da tarde? Ah, tem, tem!


«A ideia surgiu em Nova Iorque, ao ano passado, pela mão de Anna Wintour, a mítica directora da Vogue. O objectivo era promover o comércio e a cidade, incentivando também a indústria da Moda. O evento foi um sucesso e este ano espalhou-se pelo Mundo, com iniciativas marcadas em diversas capitais por esse mundo fora.
Lisboa não vai ser excepção. Às 7 da tarde do dia 9 de Setembro, o comércio da Avenida da Liberdade, Rua Castilho e Chiado vai transformar-se e receber, da melhor forma possível, todas as pessoas que o queiram visitar. DJs, cocktails, desfiles, ofertas surpresa ou sorteios aliciantes são apenas algumas das formas com que cada espaço vai cativar e atrair os visitantes desta noite especial.

As lojas vão estar de portas abertas até à meia-noite, permitindo assim fazer compras fora de horas a preços de happpy hours, com promoções e descontos exclusivos para este evento.

O evento tem também um lado solidário. Foi criada um t-shirt oficial, que junta a criatividade do ilustrador Luís Silva e do director de Moda da Vogue Portugal, Paulo Macedo. Vai ser vendida por 12 euros, nas lojas aderentes e o valor das vendas reverte na totalidade para a Associação Ajuda de Berço.


Vai mesmo ficar em casa?»

http://www.hitmag.pt/blog/2010/09/fashions-night-out-lisboa-vai-mesmo-ficar-em-casa-.html

Sem comentários: